domingo, 20 de abril de 2014

Festa de 1 aninho!!

Olá pessoal,
             hoje o tema é FESTA DE 1 ANINHO, minha irmã Rayssa vai fazer 1 ano e eu e minha mãe estamos preparando tudo para a festa, estamos escolhendo o vestido,sapato,tiara!!
O tema é da julie, você não sabe qual é esse tema, então veja as fotos:



(essas messas nenhuma é do aniversário da minha irmã)

Então, lembrou? o tema julie é de umas bonecas!!

A escolha do bolo.

Eu e minha mãe estamos escolhendo o bolo, mas n sabemos qual escolher!! 
Qual desses vocês preferem? (comentem)



O nome das messas é MESAS PROVENÇAL, umas messas brancas veja: 
No tema da festa da minha irmã dera: A estante que coloca as lembranças, 2 mesas que fica no cento em frente ao tema, não terá essa mesinha que coloca o bolo, terá 2 cercadinhos que coloca em frente da mesa e um banquinho que coloca entre o cercado.


Escolha da roupa.


Minha mãe estava vendo um site de roupas, ela quer um vestido rosa e marrom.
Eu estava vendo umas fotos de vestidos e achei um lindo!! veja:

Lindo neh? o site: http://anagiovanna.com.br/ tem roupas linda!! recomendo!!
Outro site é: http://lacosdefitababy.com.br/loja/page/3/ também tem roupas lindas e laços!!


Bem galera essa foi um pouco sobre a festa da minha irmã Rayssa, bjs até a próxima postagem!!

Instagram: @Rebeca_motaa

Frase da semana: Melhor do que ter uma grande beleza, é ter um grande coração!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário