quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Minhas blogueiras preferidas #parte2

Olá, essa é a continuação a ultima postagem, se você ainda não viu a ultima postagem clique aqui se você já viu essa postagem continue acompanhando!! :)



Bem hoje eu vou falar dessas meninas:

Fabi Satina- Linda,Adora cozinhar e adora moda, o canal da Fabi tem sobre um pouco de cada coisa que eu citei acima.O que eu mais gosto na Fabi é que ela também adora viajar e adora cozinhar. mas resumindo adoro os vídeos e adoro o blog da Fabi, tem resenha aqui no blog do batom dela feito pela tracta.

                                          Fabi Santina- http://criemoda.com/


Taci Alcolea- Meiga, linda, alegre também adora moda!! eu amo quando a Taci as vídeos de "Faça você mesma" o que eu mais gosto na Taci é que ela sabe tudo sobre a moda.
                                             
                                         
                                             Taci Alcolea- http://www.tacielealcolea.com/




                                             Espero que gostem, até a próxima postagem bjs!!


Me sigam no instagram:@Rebeca_mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário