quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Resenha- Batom da Tracta

Oi pessoal, hoje vou falar de um batom lindo da Tracta.

Pra quem não sabe essa é a Fabi Sanina do Blog Crie Moda, ela é uma das minhas blogueiras favoritas.
 Os batons ta Tracta são lindo e baratos, a Tracta tem uma coleção chamada "Blogs" e o legal é que a blogueira que escolhe a cor do seu batom e acompanha todo o procedimento de como é feito.

                             


A Fabi escolheu uma cor linda, "Matte"que é tipo um roxo, e o melhor é que não é caro!! vou deixar o link da loja no final da postagem.
 Eu confesso que quando descobri que a Fabi aceitou a fazer esse batom eu ja queria comprar sem esta pronto kkk, e quando eu vi a cor eu adorei!! ai eu fui no site da Tracta e comprei o gusto é 19,08 + frete, não é caro, e também vale apena!!


Espero que gostem, até a proxima postagem bjs!!



Me sigam no instagram:@Rebeca_motaa



Nenhum comentário:

Postar um comentário