segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Decoração para quartos!!

Oii Pessoas!!

    Então eu estava pesquisando papal de parede para quarto rosa e azul.
Para quem não sabe minhas cores preferidas são rosa e azul turquesa e eu quero as paredes do meu quarto rosa e azul!!

Ai eu estava pesquisando alguns tipo e eu achei esse, olhem que lindo!!!


Eu adoro flores,e melhor é que tem azul e rosa!! e é exatamente o que eu quero!!

Também achei esse:
Eu já pensei em ter um quarto meio colorido tipo esse,mas n sei se teria mesmo rs.Achei lindo!! as corees ficaram super bem assim, não ficou nada sem combinar.


Até a próxima postagem galera, prometo que vou tentar postar coisas mais interessantes e vou postar com mais frequência aqui no blog e também vou tentar postar mais vídeos no meu canal. 

bjs!!

Instargram: @Rebeca_motaa
Twitter: @Rebeca_motaa
Vine: Rebeca Mota 

me sigam!! :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário