terça-feira, 7 de outubro de 2014

top 3 coisas aleatórias!!

Oláaaa pessoal!! estou animada hoje kkk só não sei porque eu estou assim!! Bem, vamos começar neh? kkk


TOP 3 COISAS ALEATÓRIAS 

 Top 1-  Bem a primeira coisa que eu vou falar, na verdade não é uma coisa é um canal novo que eu descobri no youtube. O canal é de um menino que eu ja acompanhava ele nos vines,  e agora ele foi viajar pra NY e decidiu fazer o "DIÁRIO DE VIAGEM" e eu estou amando a companhar ele, pra quem não conhece ele o nome dele é Gabriel Basso, os vídeos (vines) dele são muito engraçados kkk e o vídeo da viagem também esta super legal!!! 
                       
                                https://www.youtube.com/user/bielbasso/feed


Top 2- A segunda coisa é o batom da Fabi Santina, da marca Tracta. Tem resenha dele aqui no blog. Não vou falar muito sobre ele porque tem resenha.
                      
                       http://estilodarebeca.blogspot.com.br/2014/09/resenha-batom-da-tracta.html


Top 3- A terceira e ultima coisa é o livro do David Lucas que também grava vines, e eu amo os vines dele!! Eu comprei o livro dele e como o nome do livro diz "TRIBO ADOLESCENTE" realmente é voltado para os adolescente, o livro fala sobre varias coisas para nós adolesente. Eu recomendo, mas só para adolescente não adianta compra para uma criança, o livro foi escrito por: David Lucas e Marcos Ribeiro. A capa do livro é essa: 
                               
                                              





Bem galera essa foi a postagem de hoje, bjs e até logo!!

Me sigam no instagram: @Rebeca_Motaa
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário