quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Um pouco de tudo!!

Olá pessoallll, hoje eu vou falar sobre várias coisas, coisas sobre mim, coisas que eu gosto, blogs, musicas etc.


A primeira coisa vai ser blog.
Vou indicar para vocês uns blogs de amigos e que eu sou fã.

1- O blog do meu amigo Victor. www.vicctornogueira.blogspot.com.br gosto do blog dele porque ele fala sobre varias coisas, é bem difícil eu achar um blog de um menino que eu goste, porque a maioria das vezes o pessoal nunca acha uma coisa interessante para postar,seilá parece que as meninas tem mais ideias kk sigam o blog dele para ver as postagem logo assim que ele postar.

2- O blog da minha amiga Carol.www.carolgomesblog.blogspot.com.br o blog dela é novo, mais como eu conheço muito bem a Carol logo logo eu sei que vai ter postagem legais no blog dela, então fiquem de olho rs, sigam o blog para receber logo as postagem.



3-Agora vou falar sobre músicas, para quem não sabe eu sou evangélica, então eu escuto muita música gospel. Vou falar algumas.

No momento estou escutando bastante o Leandro Vinicius, para quem não conhece ele já tem 2 cds e eu gostei bastante das musicas dele, eu já escutei os dois mas eu prefiro o segundo.


Eu ia citar algumas músicas dele mas preferi coloca logo o cd todo rs, escutem vale apena.



A ultima coisa que eu vou falar é sobre mim rs, nunca falei de mim aqui no blog então decidi falar :)

As principais coisas sobre mim estão nessa foto:



Mais tem muito mais coisas sobre mim rs, como, sempre que eu vou em uma livraria com a intenção de comprar um livro eu quero comprar um monte, sério eu gosto muito de ler ai eu fico indecisa em qual livro vou levar rs, também amo ver séries eu e o meu amigo o Victor agente conversa sobre séries tal...
Seilá, não sei o que escrever sobre mim rs mas acho que é isso.
Espero que gostem beijinhos e até logo!!


instagram, snap e twitter: @Rebeca_motaa
Vine: Rebeca mota
me sigam :D 

2 comentários: