segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Uma Postagem sem assunto!!!

Oiiii genteee, hoje vim falar com vocês sobre... Seilá kkk estou sem ideias, mas só estou escrevendo porque estou na escola na aula vaga e não tem nada para fazer rs. Mas quem tiver idéias de Postagem, vídeos para eu fazer deixa nos comentários aqui em baixo que eu vou adorar fazer o vídeo ou a Postagem. 
Genteeee agora que eu lembrei que daqui a pouco o blog vai fazer um ano!!!  To muito feliz por isso, porque tem gente que me acompanha sempre, tem gente que viu a primeira Postagem e ainda está aqui comigo, realmente adoro vocês ❤️
Para quem não sabe a primeira Postagem que eu fiz aqui no blog foi sobre o aniversário da minha irmã e agora ela já vai fazer 2 anos, ela faz aniversário em maio, e em breve vai ter Postagem sobre a festa dela também rs, vou só falar sobre qual vai ser o tema dela, como economizar dinheiro em uma festa, e muitas outras coisas!!! 
Quem não conhece essa é a minha irmã: 

       
Muito fofa neh? Rs

Então gente mudando de assunto, eu também quero fazer uma Postagem sobre apps para IPhone, na verdade vou falar dos apps que eu usso. Também quero gravar um vídeo mostrando minhas capinhas. 

Bem gente foi isso que eu queria falar com vocês rs, vou parar por aqui porque tenho aula agora. Bjs e até logo!! 

Me sigam nas redes sociais, sou @rebeca_motaa em todas elas e meu vine é Rebeca Mota 

Nenhum comentário:

Postar um comentário