quarta-feira, 15 de julho de 2015

4 lindos lugares para se visitar no Rio de Janeiro!! ✈️

Olá pessoal tudo bom? 

  Você que vai viajar para Rio de Janeiro e não sabe lugares para visitar eu vou te ajudar agora e te dar umas dicas de lugares super bacanas. 
  Vamos conferir? 

1- O primeiro lugar é o Pão de Açúcar. 

                          


O Pão de Açúcar fica na Urca, próximo ao Botafogo. Para chegar você pode pegar as linhas de ônibus 511 e 512, passam pelos principais bairros da região. A bilheteria abre cedo e fecha perto das 20h, mas o Bondinho fica aberto até mais tarde. Já imaginou ver a cidade toda iluminada de noite? Deve ser lindo!! 

2- O segundo lugar é o Cristo Redentor. 
                                   


Imposivel você vim no Rio e não ir ver o cristo. Acho que hoje em dia o Cristo é o lugar de todo o Rio que mais recebe visitas. 
Pra chegar lá você precisa ir até o Cosme Velho (fica perto de Laranjeiras, é só seguir pela Avenida das Laranjeiras), e tem duas opções: a tradicional, que é subir de trenzinho, e a opção de subir de van. Custa 44,00 reais ida e volta, demora uns 20 minutos.. Mas no final vale a pena! 

3- O terceiro lugar é o Mac. 

                           


O Mac é um museu de arte contemporâneas feito por Oscar Niemeyer. Além de ser lindo, é barato, na ultima vez que eu fui eu paguei 5 reais porque eu sou estudante, e para quem mora em Niterói não paga nada. Lá um excelente lugar para se bater fotos, as fotos ficam perfeitas!! 

4- O quarto lugar é o lindo Theatro Municipal do Rio de Janeiro

                      

Como vocês viram na foto é um grande e belo, é localizado na região central conhecida como Cinêlandia. Esse eu não sei quanto custa, mas não deve ser caro não. 




Bem galera esse foi o post de hoje, espero que tenho ajudados vocês que querem viajam para o Rio, um beijo e até logo!! 

Minhas redes sociais: 

Instagram: @rebeca_motaa
Vine: Rebeca Mota 
Twitter: @rebeca_motaa 
Snap: @rebeca_motaa

2 comentários:

  1. Sou de São Paulo - SP, mas morro de vontade de conhecer o Rio...
    Tenho muita vontade de conhecer o Pão de Açúcar e o Cristo <3
    http://enxurradaepensamentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindo mesmo, vale super apena vim aqui conhecer!!

      Excluir