sábado, 29 de agosto de 2015

Será que ta na moda??

Olá pesoallllllll, tudo bem??

     Hoje vou falar de um assunto muito interessante sobre a moda. Muita gente assim como eu deve ficar sempre se perguntando, como eu vou saber o que esta na moda? como eu vou comprar essas coisas? como ficar sempre atenta em tudo da moda?
Então, moda realmente é uma coisa bem complicada, por mais que não pareça rs. As marcas sempre entram em contato com blogueiras bem famosas para elas fazerem a divulgação do produto, e se vocês perceberem é só assim que agente descobre qual é a tendencia do momento.
Bem, agora vamos falar sobre uma coisa que eu estou amando e que está super moda.
     
        São as sandálias gladiadoras.

Olhem só como elas são lindas!!

                        

                                                    


  



Tem uma mais linda que a outra neh ? então, elas voltaram a moda.
Essas sandálias são muito antigas, mas com algumas mudanças ficaram lindas rs. uma gladiadora pode custar de R$ 60,00 reais até seilá quanto, uns R$ 300,00 reais ou mais quem sabe neh, as coisas hoje em dia estão cade vez mais caras. Mas, resumindo, são lindas e estão na moda, tem coisa melhor? rs
Eu não estou querendo dizer que tudo que está na moda é para agente ter ou usar em fim, o que agente gostar é que agente tem que usar.

                    Bem galera, esse foi um post super rápido e que eu gostei muito, espero que vocês                                    gostem. Beijos até logo :)

clique aqui e participe do sorteio!! :)


Minhas redes sociais: 

Instagram: @rebeca_motaa
Vine: Rebeca Mota 
Twitter: @rebeca_motaa 
Snap: @rebeca_motaa













Nenhum comentário:

Postar um comentário