domingo, 20 de setembro de 2015

Produtos para cabelos lisos!!!



                    
Olá pessoal tudo bom???

Antes de começar esse post que tal ver o vídeo novo do canal?? 


                                    

Agora vamos falar sobre uma coisa tão espera, o SORTEIO!! eu usei o site sorteador, ai quando eu fui sortear saiu o numero 3, que é uma menia, a Ariel!! Parabéns, que sorte hein kkk eu nunca ganho nenhum sorteio kk. mas é isso galera, logo logo vai ter outro sorteio! :) 



         Que tal hoje agente falar sobre produtos de cabelo? nada melhor que deixar o nosso cabelo cada dia mais bonito, pois uma coisa que faz a diferença na gente é o cabelo.


                         



  Então vamos começar, esse é um shampoo muito bom, tem um cheiro maravilhoso e uma cor linda kkk, sempre reparo nas cores. Ele serve para quem tem cabelos loiros, sabe quando agente vai muito na praia ou na piscina ai o quem tem cabelo loiro fica com o cabelo meio amarelado? então, ele tira o amarelo do cabelo e tem uma coisa que eu amo, o Óleo de Argan. então para quem tem luzes ou hombre hair loiro ou o cabelo total mente loiro, é bom ter sempre um produto assim para passar pelo menos 1 vez na semana no cabelo.



Outro produto que eu amoooo, esse eu realmente amo! esse produto é o melhor produto que eu já vi, ele ajuda a desembaraçar o cabelo e hidrata ao mesmo tempo e ainda tem um cheiro maravilhoso!!! Eu não sei o preço, mas se vocês acharem esse produto, comprem porque vale muito apena.







Agora vou falar qual são os shampoos que eu uso.



O shampoo Elseve é muito bom, mas ele as vezes me da caspa, mas mesmo assim eu uso porque gosto muito dele e também é só comprar o Elseve anti-carpa e usar, e ai você fica sem caspa.








 Eu também gosto muito do Tresemé, principalmente esse, toda vez eu faço uma escova ou seco meu cabelo com o secador ou algo do tipo, eu lavo meu cabelo antes com esse shampoo porque ele protege o cabelo contra essas coisas. Então, eu recomendo ele.













Uma das coisas que eu mais gosto é esse Óleo de Argan, além de proteger o cabelo e de ter um cheirinho bom ele é super bom para deixar um brilho no seu cabelo, o cabelo fica lindo!







 Bem galera, esse foi o post dessa semana, espero que vocês gostem,  Beijos até logo :)
clique aqui e participe do sorteio!! :)


Minhas redes sociais: 

Instagram: @rebeca_motaa
Vine: Rebeca Mota 
Twitter: @rebeca_motaa 
Snap: @rebeca_motaa








Nenhum comentário:

Postar um comentário