quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Looks do estilista Antonio Berardi!!

Oláaaaa pessoal, tudo bem??


 







 Estou bem animada com esse post poque eu amo ver looks diferentes e hoje vou mostrar alguns looks do estilista Antonio Bernardi. Vou mostrar uns looks bem diferentes e vou mostrar também uns que eu usaria rs.


Essa foto é do estilista rs.


 Ele também já fez várias roupas de celebridades, tem cada roupa linda.
Vejam só aqui em baixo rs.













1 LOOK: 







Esse look é bem simples, mas eu achei ele lindo. Com tons de azul, preto e bege, na minha opinião super combinou e esse preto do lado faz com que você fique mais magra rs, ele super valoriza o corpo de um jeito que fica lindo!

Além disso nada melhor que usar um lindo salto para completar o look.

Se vocês ampliarem a foto, vocês podem ver que na parde bege tem tipo uns brilhos que da um diferencial no look.

Amei esse vestido!!






2 LOOK:




No desfile de 2013 ele mostrou vários vestidos bege, mostrou várias roupas com cores bem claras.
Tem cores tipo bege que eu não gosto de usar muito porque eu acho sem graça, mas nesse look por exemplo ele mostrou que bege é uma cor linda!
Ele mostrou que é possível usar cores menos chamativas e ficar linda.
Esse é um vestidos tomara que caia com brilhos pratas, ele também tem um negocio que eu não sei o nome kkk
mas vou considerar que é uma capa, porque não esta colado no vestido (eu acho que não esta colado rs).
Vejam que quando usamos uma cor mais clarinha podemos colocar um sapato mais vivo rs.
Ficou lindo neh gente?!







   3 LOOK: 



 

Olhem essa calça! Sério, amei.
Ela é bem diferente porque ela é cheia de stress, mas mesmo assim eu amei rs.
Gostei bastante das cores que ele usou, e também porque é só colocar ela com uma blusa branca ou preta que ta esta bem arrumada rs.
Tirando essa blusa que na minha opinião é feia o resto esta lindo!! :)
Não sei muito o que falar dessa calça, mas sei que ela é linda porque eu amo azul e stress e ela tem os dois rs.


4 LOOK:



imagem



Esse é um vestido da coleção primavera de 2011.

E mais uma vez tons claros que ficam lindos!!
Esse é um vestido bem diferente, além dele ser branco ele tem uma flores pequenas que também são brancas.
Lindo também, mas eu sei se eu usaria esse, seilá, acho que não ficaria tão bonito em mim como esta na modelo rs.
















Amei os modelos das roupas!



                         


Ultimo vídeo:





Então é isso galeraaa, espero muito que vocês tenham gostado e vejam o ultimo vídeo!! :)
Bjs, fuiiii!!!! 





Minhas redes sociais: 

Instagram: @rebeca_motaa
Vine: Rebeca Mota 
Twitter: @rebeca_motaa 
Snap: @rebeca_motaa




Nenhum comentário:

Postar um comentário